quinta-feira, 14 de agosto de 2008

A tempo de seguir uma sugestão

Saudações abelhudos! :D

Tudo azuul? 8) espero que sim!

saibam que minha consciência pesa por tê-los feito tão infelizes :´(
JURO que não era minha intenção entristecer a vocês no último post.Foi só o desabafo de algumas reflexões e nada mais. :)

Já que falamos em reflexão, e já que eu estou sem assunto, hoje vou falar do tempo!
Sim sim, no maior estilo 'conversa de elevador' [ou de ônibus no caso, haha :)].

Quem de nós, seres geo-temporalmente[DAÁ-LHE NEOLOGISMO!!] insignificantes¹, já não estivemos entupidos até o último fio de cabelo(com gel) de atividades escolares, trabalhos e exercicios pra fazer, provas para estudar(fora os favores maternos, as obrigações para com o irmãozinho(a), assuntos extra-curriculares)?

E além, TOTALMENTE cientes de todas essas obrigações, conscientes de que não pode-se deixar para depois tarefas tão importantes e que como estudantes é a unica coisa que nos cabe fazer.
Então, chegamos em casa, tiramos a mochila das costas;
almoçamos;
sentamo-nos em frente à escrivaninha(ou a qualquer outro local de estudo) e simplesmente...

NÃO FAZEMOS NADA.

Sim, sim. Passamos horas simplesmente vegetando, lendo uma revista, utilizando a internet com fins não educativos, assistindo à TV ou batendo papo com a empregada. E ao mesmo tempo pensando: "putz! tenho que estudar, fazer trabalho, atividade...", sem nem ao menos mexer o dedinho do pé para iniciar com as obrigações.

Curioso né? :D
Eu acho.

Sempre me perguntei o porque dessa atitude tão estúpida, pelo menos de minha parte. E numa conversa um tanto esclarecedora com um querido amigo[entre um ponto e outro, haha x) ], eis a conclusão:

É o que o nosso corpo manda.
Ou nenhuma[depende do grau de complexidade que sua mente consegue alcançar].

Mas se querem um conselho, parem de seguir esses extintos corpóreos.
Não nos leva à lugar algum. x)

Adoraria discorrer mais sobre o assunto, só que já se foi todo o conteúdo que eu consegui armazenar da tal conversa.

E eu preciso seguir meu próprio conselho, hoho


Fiquem com o Espaguetti Voador². :)


E a propósito: está um calor infernal.





LETRAS MIÚDAS DE HOJE(lembrem-se dos desenhos animados, são sempre mais importante do que aparentam! - PALAVRAS DE ANA CAROLINA) :

[ "(...)Outro tempo começou pra mim agora(...)"

Definitivamente, dê tempo ao tempo. ;) ]







¹Tributo ao professor Diogo.

²Dedicado ao décimo dia da morte do peixe ornamental Galileu, que cumpriu com sucesso seu propósito nesta vida.
Espero que vá em paz amigo, e que possa ser um ótimo acompanhamento junto ao Espaghetão! :´)

6 comentários:

Anônimo disse...

Nem eu concegui armazenar o que eu mesmo falei...mas já como eu não concigo armazenar nada mesmo...XD
Vamo ver o que agente vai conversar no próximo 508...ou no 514.

Giow Rosetti disse...

cara..overdose de filosofia ;x

De Marte disse...

de faCto...
naum nos leva a nada ;/
mas eh sempre mais legal fazer nada quando tem muita coisa pra fazer, ja reparou?
que bodega :~

vou seguir seus conselhos a partir do dia 25, prometo! =D

Love u, baby! ^^

Anônimo disse...

beee...
Me diga, por favor, que foi por querer que você postou as 14:14 do dia 14!!!Se não vou ficar com medo desse blog.

Ah, que apreveitemos nossa insignificancia para sermos felizes sem preocupações, pq não deixaremos nada de importante!Pense nisso!A insignificancia pode ser boa.Que não entremos em depressão por causa disso.

Falando de ficarmos fazendo nada enquanto deveriamos fazer tudo, acabo de fazer uma frase: "o homem só trabalha sobre pressão", que não me entendam mal, mas precisamos de necessidade para termos qualidade e/ou quantidade.

Beijos, bee.

PS1: O Diogo não merecia homenagem sua a ele, entendeu. xD
PS2: Eu escrevo muito!

F. ciribene disse...

fazer nada é bom pra relaxar. estudar e trabalhar cansa, o negocio é fazer nada o dia todo e ser feliz. XD
atualizei meu blog, passa la dps pequeno bonsai. ^^
hauahauahuahaua

Anônimo disse...

Ateh no blog da menina, Maria fala d+...assim naum dá!

PS: Eu leio o Blog da BIANCA!!!