domingo, 7 de março de 2010

Uuuaahhh! 
Tudo azul negada??
Eis uma Blue Zombee renascendo das cinzas! auhauhauha

E olha que o tempo passou hein? É engraçado a maneira que certos dramas que parecem insolúveis a certa altura da vida tornam-se  tão... insignificantes quando passam. A exemplo disso a história do vestibular. Vejam só, estou de volta no cursinho. E essa vez vai!

Este será apenas um texto de reavivamento. Estou iniciando o projeto "rotina". Não se enganem hein, por mais que meio mundo queria fugir dela é indispensável mante-la ao menos de segunda a sexta...

"Ohh, Blue Bee, o que afinal você andou fazendo todo esse tempo?"
Andei arrumando um namorado, falhando no vestibular, viajando o mundo. Curti o ultimo ano oficial de ensino médio. Incrivel como se chega ao fim com aquela sensação de emburrecimento.

Enfim, está oficialmente reinaugurado o The Blue Bee's Blog!

Bem vindos de volta! :)

3 comentários:

De Marte disse...

Amei o novo template! Ele é a sua cara!! *O*
E já te falei que adoro como vc escreve? hoeiheoihe sensacional ^^
E quanto ao vestibular, é mesmo só uma fase... um grande exemplo de fases (tipo as do Mario) das quais temos que passar. E dessa vez vai pra nós! *-*

Beijos, amorinha! Espero que vc continue enchendo minha cabeça de uma leitura boa assim...

Amo tu.

Laah disse...

E teeemos uma abelhinhaaa de voltaaaa!
Faço das palavras de 'Débora, meu nenem' (não, eu não vou me cansar nunca disso, pq foi muito bom!)
"eu adooooro como vc escreve!"
Ano novo, blog de cara nova.. e sem faltar atualizações!
Acompanharei 100preee, amoriinha
Amo vcc! beijosdaratinha :*

Eric disse...

YAY!! QUe bom que o blog da bee se levantou do caixão! E assim como no Mario, (Gostei muito da comparação uashuashu)na vida existem vários Bowsers a serem enfrentados. (?)
Não abandone a blogosfera, nina. Gosto muito de ler!
bjoss