domingo, 17 de abril de 2011

Distrações particulares & pessoais

Diretamente das profundezas abissais dos meus rascunhos. achei que valeria a pena postar! ;D

Saudações população blue!


Como vão? :)
Gostaria de começar agradecendo aos comentários nos últimos posts. Eles são importantíssimos, muito obrigada! :D


Este singelo post é para comentar sobre o novo layout e sua semelhança com meu próprio carderno. Já me dizia um amigo: "ah se tem desenhinho na borda é porque você estudou essa parte". Nada como os singelos traços nas beiradas de livros, cadernos, cópias de textos, apostilas e tudo o mais pra dar um pouco de vida àquele material.
Quando o professor perguntava: 'onde foi que nós paramos?' meu controle eram os pequenos desenhos. a última página rabiscadinha era a última página visitada por mim nas emocionantes aulas do que quer que fosse (o livro de matematica sempre tendeu a ter mais desenhos, não sei porque...).
Se desenhinhos não for o seu forte, não faz mal. Também vale traços sublinhando, rabiscos, setinhas para lá e para cá, marca texto; post-it para os detalhistas. Agressões fisicas ao pobre material, como dobrar a ponta da pagina do livro, ou para os mais gentis, usar uma marca paginas também vale.

Não importa como, e sim o que você faz para tornar o que é seu, e o que faz parte da sua vida, especial.


Livro de biologia, lógico.


Caderno de física, hahaha!

















É, não me refiro apenas aos cadernos.

4 comentários:

Débora Persio disse...

é, as nossas aulas de matemática renderam umas apostilas cheias de desenhos de coelhinhos! e quando a apostila não da mais sobra pra mesa mesmo! Beijinhos Bee!
PS: o Blog ta uma gracinha!

Eric disse...

Owwwn que lindinho... me deu vontade de estudar. A foto do seu livro de biologia me trouce boas lembranças XD

Dedé disse...

as minhas coisas tbm são rabiscadas com nomes, florzinhas, estrelinhas... enfim! É o que torna nosso, nosso mesmo! aheuhauehuahueae *-* adorei o post! :**** <3

Laah disse...

Ai que amoooor *----* o meu geralmente é um post it, escrito com canetas coloridas.. ou carinhas felizes.. ou desenhos dos meus amigos, frases bonitinhas e outras só no interesse tipo " quero bolo =P" IUAHEIUAHEIAHIU.
Como sempre o blog esta LINDO! Um mimo! (devo pegar inspiração e reativar o meu?!... talvez nos próximos capítulos IUAHEGIU)
Beiijos amorinha ♥