sexta-feira, 16 de abril de 2010

Trilha sonora da madrugada.

Saudações Blue amigos!

Eu estava aqui, surfando na web quando ouço uns barulhinhos finos. Bom, como em qualquer circo  casa de família, achei que fosse qualquer coisa que por ventura meus parentes estivessem fazendo, portanto continuei com minha busca por algo interessante na internet como uma boa abelhudinha.
Jovens desta geração Imediatista, aproximei-vos e compreendeis:

Dei início àquele abre-abre de janelas e links e fecha-fecha de pop-ups inconvenientes, com todas as informações que soaram curiosas. Toda boa janela da rede tem banners que expressam as formas mais inusitadas da criatividade humana : de joguinhos de 'acerte três patos e baixe mp3 grátis!' (eu pessoalmente me pergunto que tipo de pessoa faz mulherezinhas peitudas de biquini feitas em flash pularem corda e balançar os seios, no maior estilo....  bem, isso é assunto pra outro post.) à testes de QI.
Distraída que estava, nem dei muita bola pro silêncio que estava a minha volta e derrepente...

"Tirilim"

Aquele som no plural mais uma vez. Veio do nada e todos já tinham se recolhido a seus respectivos cômodos. Foi rápido e pensei "ah deve ser algo lá na rua" (não queridos, eu não moro numa colméia) e mais uma vez retornei ao que fazia.
Me dou conta de uma musiquinha tocando ao fundo, e que a musiquinha afinal  não era na rua;
Nem o celular de alguém;
Muito menos eu estava ouvindo musica em qualquer tocador do laptop.
Procurei se era algum video que tivesse terminado de carregar. Não era.

De madrugada, sozinha, no silêncio, ouvindo coisas sem utilizar nada suspeito ou ilícito, com todos em sua casa dormindo já é bem ruim. Ouvir musiquinhas da espécie 'carro do sorveteiro' é um plus desnecessário.
Me pus a organizar as janelas, fechar as abas que eu já tinha visto e tal, mas a musiquinha continuava. Nessas horas a gente se concentra, certo? olhei a janela.
Nenhum mongol desocupado com som alto tocando musiquinha de sorveteiro;
Nenhum sorveteiro vendendo sorvete;

Ok, esquece isso bluebee querida e termine de ler o conteúdo da única janela que sobrou. :)
Quando prestei atenção novamente, a musiquinha tinha parado.
Suspirei aliviada e procurei a seta pra passar pra próxima página, e aí, AQUELE BARULHO.
No plural, como se fossem muitas pulseiras juntas ou moedas ou conchinhas ou arroz num chocalho. Sei lá! 

Movi a seta sem destino e a musiquinha de sorveteiro começou novamente.
Mais uma vez a movi sem destino e surgiu o barulhinho de pulseiras, QUE SUSTO VÉI!!

Percebe a situação ridicula? Uma pessoa apavorada com sons misteriosos de madrugada.
Inflei meu peito de abelha, ericei as anteninhas e observei atentamente:

A musiquinha afinal, vinha do banner no alto da página, fazendo propaganda de algum RPG on line.
 O som no plural?
 De um maldito banner de cigana.

Ambos funcionavam ao passar o cursor em cima.

...



Agora, vem a parte que vocês riem do meu pavor.


Algumas coisas podem ser piores do que ouvir sons desconhecidos análogos à loucura de madrugada:
Para quem tem estômago.




Banners inúteis com sonoplastía é a nova tendência. Deixar um comentário também! :)

Até a próxima abelhudos!

3 comentários:

Laah disse...

IUAEUIHAEIUAHEAUIEHAEIUAHEAIUHIAUEHAIUEHAEIUAHIAUEHI .. todos aderindo a jarrinha da geladeira da Dedé, né!.. não me enganas abelhinha o/!!

E, sobre o Lídio: "Ae ô fresco boiolaaa"
IUAEHIUEHAUI
adorei o post crazyabelhudinhaplus
beijocas :*

Eric disse...

nossa... a desorganização da menina. E pra ter tanto banner assim eu até imagino os sites que vc deve ter entrado huahauhaua

até que um sorvetinho de madrugada cai bem né?

ah! e sobre o Lídio Mateus:

Leandra N. Barcellos disse...

O pior não é esse! É o banner de "Você é um vampiro?" ou coisa assim do orkut que UIVA qndo vc passa o mouse em cima! AHUEHAUEHAU UIVA! Tipo, tudo a ver.. Crepúsculo acabou com os vampiros, coitados :/ aheuahuehaue

Muito bom post, Bee! Beijos :*