terça-feira, 17 de junho de 2008

Chocada demais pra pensar em um título.

Até que ponto você confia em Deus? Confiaria seu lanche, sua poupança[entendam como quiser, haha ¬-¬""], seus braços, sua lucidez, sua vida, sua... IDENTIDADE!?

bem, isso sem dúvida rende assunto pra HOOORAS e DIIIAAS de discução. E, numa comparação tosca, "entre confiar sua vida e sua identidade", você provavelmente se pergunta 'que merda é essa?!'
bem, é essa aqui:

"Motorista consegue mudar seu nome para 'Em Deus Nós Confiamos'
Ex-'Steve Kreuscher', ele havia entrado com pedido na Justiça americana em maio. Para ele, a troca serve para agradecer a ajuda divina e combater os ateus."


agora que vocês estão tão chocados quanto eu, a ponto de não conseguir pensar em um título[me desculpem por isso], me respondam se você confiaria sua identidade a Deus.
Assim, não que eu não confie em Deus, mas eu prefiro confiar a mim mesma[Deus, não se chateie por isso.]

E, se eu fosse Deus, não tenho certeza se me sentiria lisonjeada. É responsabilidade demais pra um Deus só...Pra que servem os santos afinal!?

Maldita sociedade monoteísta! ¬¬
[quem mandou descobrirem que no Olimpo não havia deus nenhum!?]

comentem :)
e, por Deus!!! Façam valer o esforço do In God;
confiem Nele :D ¹









¹Este post não tem qualquer intenção pejorativa quanto à Deus ou qualquer igreja, fiel, e agregados.

4 comentários:

De Marte disse...

sabe... eu confio muito em Deus, mas isso ja eh fanatismo demaisi, hein!
xD

;*

Lorran Pegoretti disse...

cabra doido hauiahiauhaiuahauiha
depois o doido so eu ;P

didirebuli disse...

LoL

Esse cara é o sectarismo em pessoa. As vezes o fanatismo leva algumas pessoas há um ponto em que se torna quase ridículo as suas ações, vale lembrar os terroristas que são mestres do fanatismo, quem sabe esse é(ou não) o próximo passo desse cidadão?

Urge tomarmos consciência de nossas ações. E deixar essas pessoas que chegam a ser intolerantes as idéias alheias de lado.


Em OFF:
Bem vinda a nação blogueira! :D
Tá muito bom... e é apenas o começo de uma jornada né!? :P

Aceitando minha indicações ainda... han... vai longe! ;x

Anônimo disse...

Bem normal esse cara, heim?Nem um pouquinho fanático.
Já pensou alguém falando com esse cara: In God, vem cá!
In God é tenso!
Deus deve ter mudado muiiito a vida desse cara!!

Bee, tá lindo seu blog.
E é isso aê!
você e a Paula tão me empougando também pra fazer um blog, mas impougação passa. hiauiahuaiha
xD

Beijoss.