segunda-feira, 30 de junho de 2008

Apenas uma palavra pequena (ou palavrinha, tanto faz.)

Olááá favinhos azulados de substância doce e viscosa!


Apesar de ter dito que voltaria a dar as caras no dia seguinte, não quero que vocês fiquem pensando que sou uma abelhudinha sem palavra.
Apenas tive um pequeno surto de desinspiração, nada tão sério assim.

Época de provas acaba com a gente. Exercícios físicos, principalmente [pegou pegou? haha!].


Já que toquei no mundo obscuro das avaliações do ensino médio,
deêm uma olhada
nisto.


Os Britânicos é que têm sorte, se querem saber. Já que minha mãe me deu educação suficiente pra evitar um disparate desses, e os corretores do vestibular brasileiro não são tão gente boa assim [nem que o time de futebol tenha vencido o campeonato vaisaberqual]; o jeito é ir estudar.

Prova de português amanhã, vejam que maravilha.Com esse frio então...

Tudo que eu pedi à Deus.

Encerro por hoje propondo uma reflexão levantada pela minha amiga
Maíra:

Tórax rima com alguma coisa afinal?


apropósito, agradeço a todos os abelhudinhos que comentaram.É ótimo ter a compania de vocês!

Continuem assim! :D




LETRAS MIÚDAS DE HOJE(lembrem-se dos desenhos animados, é sempre mais importante do que aparenta! - só pra não perder o costume.
CRÉDITOS: PAULABEZERRAS):

["A Verdade é subterrânea."


E nunca se esqueçam do ponto final.]





12 comentários:

Laah disse...

Abelhudiinha Lah aparecendooo!!
Nem me fale em provas, duas semanas de prova ><''...
enfim, a vida é bela, auhauhahuauhauhahua xP
a gente lê cada coisa por ai não ?!?! menino problemático tadinho...
auhaauhauhauhauh.
Adoooro teu blog biih \o/, mas no momento a abelhudinha aqui tem que estudar biologia xDD.
ósculoos

Laah disse...

... antes de saber sobre algas e fungos ..auhauhauh eu não sei qual palavra pode rimar tom tórax xPP

agora voei (sacou ?! 8D~ ... ó deus, ignore -.-')


;**

Laah disse...

Tcharaaaaam
perguntei a minha mãe e ela falou que uma palavra que rima com tórax é bórax =D.

Bórax:(Na2B4O7·10H2O), também conhecido como Borato de sódio ou Tetraborato de sódio, é usado como clariador, tanto de roupa como de dente :D[borato de sódio].

By:Dentista Eliete ;D

kissescallme xP

Giow Rosetti disse...

O acento do "toráx" é no "o": Tórax
vamos fingir q foi um trocadilho relacionado a prova que teremos amanhã :P
té.

F. ciribene disse...

engraçado, quando eu mandei o corretor da ufes se f**** na redação ele não me deu nem um ponto por escrever a palavra de forma certa.

arthur schneider disse...

tórax rima com bórax
que também rima com Pneumotórax,
bia tem que estudar português...
ainda esse mês. ^^

kkkkkkkkkkk

minhas poesias estão cada vez melhores...

se botou ponto final frávia?

;**

Maíra Azevedo disse...

Tórax rima com córtex!!!!
UAHUAHUAhuaAHUHUAhuahuaahu
;**

F. ciribene disse...

po cara, pior q eu coloquei
o cara não considerou nada msm, aquele filho da p***

Lorran Pegoretti disse...

um dia vo coloca isso na prova....haiuahuiahauih
num precisa c de redação nao.... + vo coloca kkkkkkkhaiuahiuahu "vá se fud**!"

deve fica bunitin na prova xD

sera q tiro 2? =]

Anônimo disse...

BIIIH
seu bloog é MUITO fofo!
juro *-*
aah muito legal essa matéria, quem me dera poder falar o que eu quero nas provas ;x além de tirar zero sou expulsa da escola! iuaheeaiuhaioeuh
tambéém to encrencada com prova, mas dá pra entrar aqui e comentar \o/ iaueheaiua
ah, e eu nao entendi o trocadilho :/ maaas continue com seu lindo blog :) e eu continuo comentando!! uaieheaiuhea beijoos bih :*

Anônimo disse...

Bianca, algumas palavras que rimam com Torax:
BORÁX
efalotórax
clímax
sketch
telefax

Tava lá no dicionario de rimas.
Briga com eles.

Beijos,
Maria.

Anônimo disse...

**cefalotórax

Corrigi.

hauhahaihuaih

;***