quarta-feira, 25 de junho de 2008

Nenhum em Especial

Céus, quase uma semana sem postar!!

Como terei que desconectar do mundo mágico da web em poucos minutos, só passei mesmo pra vocês não acharem que a Abelha Azul preferida de vocês morreu...

Aparentemente, blogs são a tendência entre os jovens descolados e inteligentes no momento. Por isso, se você simplesmente se sentiu atraido por esse hobbie nerdônico, entre de cabeça :D

fará bem a ela... x)

Portanto, não deixem de conferir: essa
Coisa aqui
e de comentar!! ;]

Sentiram saudades?

Comentem, até pra dizer que não :D

Amanhã eu pretendo dar as caras novamente.

Boa noite abelhudos!




LETRAS MIÚDAS DE HOJE(não podia faltar! :D - COLABORAÇÃO: ANA MARIA MACHADO )

[ Leia. Leia o que for. Até que a leitura transborde de você. E ao transbordar,você se verá escrevendo.
(pense nisso) ]

8 comentários:

arthur schneider disse...

supimpa.
primeiro a comentar ^^

uhhiuuhuihih

eu tenho que te devolver teu livro menina.

;*

Maíra Azevedo disse...

Biaaanca
amiguinha de blog!
muito legais as fofocas literárias
huahuhuaauhhuahuahuahua
Beijos
Ps: é Ana MARIA Machado ^^

De Marte disse...

http://vdeabacate.blogspot.com/

primeira postagem com sono. xDD

;* amora!

F. ciribene disse...

frango assado??
partida aceita
quero ver alguem fazer um taj mahal melhor q o meu!!Ò.Ó
e não esqueça do house sua anã pervertida!!

Anônimo disse...

Beee,
essa frase da Ana Maria Machado me insipirou mais, mas não é dessa fez que faço um blog.

vamos ver se um dia eu faço.

Beijos.

Giow Rosetti disse...

adorei a palavra "..." ..han..eu ía escrever ela aki mas esqueci comm eh..nordônico..eh isso?!
sei la.. :*

Anônimo disse...

haoihaiohaiohaoiah
amiga de blogg
eh nois na onda
meu deus santa pedreragem
ficou otimno seu blog
e eu midei meu blog tambem :D
ai se troca ai na lista hehe
beijos!

Anônimo disse...

Oiii
Bee,
estou passando
pra dar uma 'moralzinhá' ;D
uuum comets ée bom de vez em quando ^^
tee adoroo
Saldades
;*